Especialistas em Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos estarão em Itajaí

0
AdamNews – Divulgação exclusiva de notícias para clientes e parceiros!
A quinta edição do Secmasc – Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina traz o tema “A Gestão Extrajudicial de Conflitos, na Prática” e será realizada no dia 25 de setembro, em Itajaí. O encontro tem abordagem multidisciplinar, sendo de interesse para profissionais liberais como contadores, advogados, engenheiros, empresários, economistas, administradores, corretores, psicólogos, estudantes, entre outros.
Felipe Dutra Asensi, Cezar Britto, Aldemar de Miranda Motta Junior e o juiz aposentado Pedro Madalena são alguns dos nomes que poderão ser assistidos durante as palestras. O evento é uma parceria entre a Fecema (Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem), o CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina) e a Univali (Universidade do Vale do Itajaí).
Métodos Extrajudiciais de Resolução de Conflitos são técnicas reconhecidas por Lei, recebendo incentivo e apoio de entidades civis e judiciais, como Tribunais de Justiça, OAB’s, CRCSC, Representantes de Classe e o Conselho Nacional de Justiça. São alternativas legais ao Poder Judiciário, porém com vantagens como a agilidade (tempo máximo para emitir sentença arbitral é de 180 dias; se outro prazo não for convencionado), sigilo, economia (em relação a processos judiciais), entre outros.
O SECMASC tem como compromisso e responsabilidade auxiliar profissionais a se aperfeiçoarem e divulgar os Métodos Extrajudiciais de Resolução de Conflitos, seus benefícios e esclarecer pessoas, entidades e empresas sobre sua importância.
Mais informações pelo site: www.fecema.org.br.
SERVIÇO:
V Secmasc
Data: 25/09/2015
Hora: 08h às 18h
Local: Auditório do Curso de Direito da Univali – Itajaí/SC
As inscrições são limitadas. Programação de palestras e inscrições até 31/08 através do site: www.fecema.org.br/secmasc.
Fonte: Prefeitura de Itajaí – 14.08.2015
Share Button
15 de agosto de 2015 |

Deixe uma resposta

Idealizado e desenvolvido por Adam Sistemas.
Pular para a barra de ferramentas