Conferência Nacional dos Advogados traz meios alternativos de solução de conflitos

0
AdamNews – Divulgação exclusiva de notícias para clientes e parceiros!
Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 18h10
Brasília – Foco de grande atenção no meio jurídico atualmente, os meios alternativos de solução de conflitos serão tema do Painel 6 da XXII Conferência Nacional dos Advogados, no dia 20 de outubro, às 14h30. Haverá palestras sobre mediação, arbitragem e conciliação com participação de professores, juristas e parlamentares brasileiros e estrangeiros.
O ministro do STJ Luis Felipe Salomão abre os debates esclarecendo pontos sobre a nova Lei da Medição, seguido pelo professor da Universidade da Califórnia em Berkeley Andrew Guzman, que explicará o papel do Brasil na arbitragem internacional.
Sérgio Zveiter, deputado federal, abordará em sua palestra os parâmetros de um novo mercado para a advocacia com a arbitragem. Já o procurador-geral do município do Rio de Janeiro, Fernando dos Santos Dionísio, abordará os desafios da conciliação, principalmente o diálogo entre advocacia e magistratura.
XXII Conferência Nacional dos Advogados
Maior evento jurídico da América Latina, a XXII Conferência Nacional dos Advogados ocupará o Rio de Janeiro entre os dias 20 e 23 de outubro. O temário geral da Conferência Nacional dos Advogados é constituição democrática e efetivação dos direitos. Serão 40 painéis com mais de 250 palestrantes de diversos países, além de eventos paralelos, encontros, bate-papos e uma feira jurídica. A programação completa da Conferência está neste link. Neste outro link está a programação com horários e locais. As inscrições continuam abertas e os participantes têm desconto em voos e hotéis no Rio de Janeiro.
Fonte: OAB
Share Button
15 de setembro de 2014 |

Deixe uma resposta

Idealizado e desenvolvido por Adam Sistemas.
Pular para a barra de ferramentas