Fórum de Discussões, Argumentações e Debates de Conciliação, Mediação e Arbitragem

Adicionado por FDADCMA

1 revisão

Listado em Arbitragem, Clientes - Adam, Conciliação, Instituição, Mediação

Seguir:

Contactar Empresa proprietário

Em contato com o Empresa proprietário

Para informações sobre este empresa, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o empresa proprietário.


Tags:

O Fórum de Discussões, Argumentações e Debates de Conciliação, Mediação e Arbitragem, é uma privada habilitada com métodos atuais e modernos que existe no brasil e no mundo criada desde 2011, com objetivo de oferecer o que há de melhor na área da mediação, conciliação, arbitragem e negociação com enfoque diferenciado objetivando os anseios das partes que buscam um justo equilíbrio, em um determinado conflito que possa existir.

O Fórum de Discussões, Argumentações e Debates de Conciliação, Mediação e Arbitragem, de Conciliação e Mediação, criadas pelo Provimento nº 2.348/16, do Conselho Superior da Magistratura, são credenciadas perante o Tribunal de Justiça mediante requerimento do responsável, endereçado ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A nossa missão é, trazer as partes envolvidas no negócio jurídico a segurança, o sigilo absoluto e maior celeridade na sessão de mediação, ou conciliação no procedimento arbitral e na negociação.

Atualmente, estamos vivendo uma nova era no mundo jurídico, com o advento das Leis nº 9.307∕ 96, atualizada pela Leis nº 13.129∕ 15, e a Leis nº 13.140∕ 96, aderida pela Leis nº 13.105∕15, o Fórum de Discussões, Argumentações e Debates de Conciliação, Mediação e Arbitragem, de Conciliação e Mediação, se tornou um mecanismo fundamental no poder judiciário, ou seja, passou a ser o segundo braço da justiça brasileira, com intuito de não postergar os conflitos inerentes, mas faze-los de uma forma onde que as partes se sinta confiante e segura, tanto na área da mediação, conciliação e na arbitragem, uma vez que as partes pode eleger o mediador ou o árbitro, com o propósito de se chegar a uma solução rápida e menos onerosa.

Com a nova globalização e com os avanços da tecnologia que estamos vivenciando nos dias atuais, o Fórum de Discussões, Argumentações e Debates de Conciliação, Mediação e Arbitragem, vem passando por grandes transformações, para buscar o de melhor e trazer maior praticidade as partes de maneira objetiva e célere de resolver aquele conflito.

E pensando nisso o Fórum de Discussões, Argumentações e Debates de Conciliação, Mediação e Arbitragem, aderiu o HOME-OFFICE, com advento da Lei nº 13.467∕17, nova reforma trabalhista. Os escritórios virtuais, possuem endereço comercial, endereço fiscal, com atendimento telefônico personalizado, reendereçamento de correspondência, WhatsApp Business e outros serviços administrativos.

Neste caso, o processo é totalmente on-line através de uma plataforma digital exclusiva através do nosso site www.fdadcma.com.br, e as audiências são totalmente presenciais com dia e hora marcada, onde que, as partes, comparecerão para compor o melhor acordo, de forma rápida, com ampla segurança, com máximo conforto e sigilo absoluto.

Os nossos Escritórios virtuais estão localizados nos melhores endereços de São Paulo, como: na Avenida Paulista, nª 1.765, 7º andar, conj. 72, (Matriz), Escritório na Berrini, Escritório no Itaim Bibi, Escritório Alphaville – Barueri, Escritório em Santana de Parnaíba e Escritório no Rio de Janeiro.

Enfatizamos que, a nossa instituição possui um programa autossustentável, trabalhando em conjunto com uma metodologia de ensino, e devidamente credenciada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, sob o nº ….., afim de dar mais transparência e total segurança as partes, que buscam solucionar os seus conflitos.

Os nossos mediadores, conciliadores e árbitros, são submetidos constantemente a treinamentos e atualizações que são de auto nível, que atuarão em nossas sessões e audiências com o conhecimento de causa usando as ferramentas em técnicas uniforme que garante padrão de excelência. No nosso site estarão disponíveis a lista dos nossos e mediadores, conciliadores e árbitros que atuarão em nossa instituição.

O Fórum de Discussão, Argumentações e Debates de Conciliação,Mediação e Arbitragem atua nas seguintes areas:

BENS MÓVEL:

Veículos: Compra e venda, consignação, arrendamento mercantil, alienação fiduciária, consórcio.
Rural: compra e venda de animais, aluguel de máquinas e implementos, parceria de produção, produtos e insumos.

BENS IMÓVEL

Vizinhança: Limites, demarcação e divisões.

Locação comercial: Renovação da locação, valor do aluguel, infração contratual e fundo de comércio.

Posse: Vizinhança, servidão, manutenção, esbulho e turbação.

Condomínio: Cobranças; Inadimplência de condôminos; Infração as regras do condomínio; Contrato com prestadores de serviços e fornecedores;

Indenização por danos.

Contratos em Gerais: Compra e venda de bens duráveis; Prestação de serviços; transportes; Contratos Sociais e Estatutos; Seguros e Planos de Saúde; Homologações de acordos; Venda de combustíveis de distribuidoras para postos e de postos para clientes cadastrados;

Cobrança de Honorários de profissionais liberais; Indenizações; Perdas e danos; Descumprimento de obrigações previamente estabelecidas; Reconhecimento de sociedade; Terceirização; Inadimplência (cheques, promissórias, duplicatas, títulos, etc);

Demanda de: Arrendamento Mercantil (leasing); Dissolução de sociedade; Consumo de produtos e serviços; e outros.

Saúde: Ações de Erros Médicos, Danos Morais, Danos Materiais, Conflitos entre Pacientes e Profissionais, entre Profissionais e Profissionais, Direção Hospitalar etc.;

Educacionais: Inadimplemento; Conflitos em Gestão Escolar; Professores e Alunos; direção e Professores; Pais e Professores; Pais e Direção e etc.;

Locação residencial: Valor do aluguel, infração contratual e revisão de locação.

Contratos: Compra e venda, promessa e/ou compromisso, cumprimento das obrigações e/ou inadimplente, arrependimento de construção, incorporação imobiliária e loteamento, atraso na entrega das chaves.

Criminais: Intolerância Religiosa; Intolerância Racial; Intolerância de Gêneros; Injuria; Difamação e Calunia;

Direito de Familia: Divórcio Consensual, Pensão Alimentícia, Exoneração, Partilha de Bens etc…

DIREITO INTERNACIONAL:

O direito internacional privado presta auxílio a casos civis e jurídicos. Veja alguns dos exemplos mais comuns:

Cidadania: O Brasil é um país composto, em grande parte, por descendentes de imigrantes que vieram de outras partes do mundo, como da Europa, por exemplo. Sendo assim, é comum que alguns deles busquem o direito de ter a dupla cidadania, ou seja, contar com a cidadania de origem de seus antepassados, ademais da brasileira. Dentre os pedidos mais frequentes, os de descendentes de italianos, alemães, portugueses e poloneses.
Nacionalidade:Além da cidadania, outro serviço que faz parte do direito internacional é a nacionalidade. Em algumas ocasiões, ela é buscada por brasileiros que residem há certo tempo em outro país, e passam a ter tal possibilidade. Também pode ocorrer o contrário, quando um estrangeiro residente no Brasil pede a nacionalidade de brasileiro e passa a ter os mesmo direitos e deveres que um nativo.
Imigração: Também é possível buscar o auxílio do direito internacional quando se decide mudar para outro país a trabalho, estudo ou, simplesmente, para morar. Através dessa área do direito é possível saber quais são as alternativas de se entrar em outro país legalmente, além de se tomar conhecimento sobre quais são os deveres do cotidiano do cidadão imigrante.
Casamento e Divórcio: É possível pedir pensão se o pai da criança mora em outro país? Casar com um brasileiro com dupla cidadania dá ao cônjuge o direito de usufruir dos mesmos benefícios? Essas são perguntas comuns que encontram as respostas no direito internacional. Além disso, outros exemplos são os que envolvem divórcio ou casamento realizado em outros países.
Comércio Internacional: Negociações entre países envolvem jurisdições e regras distintas que, em algum momento, podem gerar conflitos. Por isso, é comum que empresas que mantenham algum tipo de comércio no exterior, seja vendendo ou comprando, possuam amparo de advogados especializados em direito internacional. O mesmo pode ser aplicado para os casos de pessoas que desejam abrir uma empresa em outro país.

Share Button

Dê a sua opinião

Por favor, loginconecte-se registre-se para adicionar a sua avaliação.

Idealizado e desenvolvido por Adam Sistemas.
Pular para a barra de ferramentas